terça-feira, 2 de junho de 2009

Brad Pitt diz que está tudo bem com Angelina

"O que quer que eu diga? Não acompanhamos esse tema, não lemos as notícias sobre isso», disse
Brad Pitt e Angelina Jolie na 62ª edição do Festival de Cannes
Não é muito frequente, mas Brad Pitt quebrou o silêncio sobre a sua vida privada para dizer que está tudo bem com Angelina Jolie. Em declarações ao jornal alemão «Bild», o actor afirmou que as notícias sobre uma suposta crise conjugal com Angelina Jolie não existe.«O que quer que eu diga? Não acompanhamos esse tema, não lemos as notícias sobre isso. Isso não tem nada a ver com a verdade», afirmou Pitt ao jornal.O disse ainda ao «Bild» que tem estado praticamente incomunicável, desde que há dois dias o seu telemóvel caiu na sanita. «Estou offline. Esta é uma experiência tranquilizadora», disse.Cinco garrafas de vinho com TarantinoSobre o filme «Inglorious Basterds», de Quentin Tarantino, apresentado no festival de Cannes e onde interpreta um caçador de nazis, Brad Pitt contou como é que entrou para o elenco do filme..«Quentin foi a nossa casa jantar e, no dia seguinte, quando acordei, vi cinco garrafas vazias de vinho. Tinha-lhe dito que aceitava essa aventura, porque era uma honra para mim», contou, citado pelo «Folha» online.Brad Pitt comentou ao jornal alemão sobre a sua rotina diária. «Sou um pai, tenho seis filhos. Hoje levantei-me às 6h para escovar os dentes, e logo depois as crianças já estavam na nossa cama. Mas essa é nossa alegria», disse.

Nenhum comentário:

Brasil

Brasil
Meu Brasil

Estados Unidos da América.

Estados Unidos da América.
USA do Brad