segunda-feira, 29 de junho de 2009

Angelina volta a declarar-se a Brad Pitt

Pois é, dessa vez acho que o fantasma da separação de Brad e Angie será afastado definitivamente. Segundo a matéria publicada hoje, Angelina se declarou para Brad, .

Actriz diz estar muito contente com o actual companheiro .
Angelina Jolie afastou, em entrevista à revista, os rumores de problemas no relacionamento com Brad Pitt. A actriz declarou-se ao companheiro.
«Há muito tempo que não estou sozinha. Encontrei o companheiro ideal. Não gosto de estar sem ele, não podia voltar a ficar sozinha outra vez. É incrível. Sinto-me abençoada por acordar todos os dias ao seu lado e de viver com a pessoa de que mais gosto no mundo», confessou Jolie.
A entrevista é uma espécie de resposta de Angelina a uma declaração idêntica de Brad ao «Daily Mirror»: «Estou apaixonado e tenho a família mais bonita que podia ter. Que mais poderia pedir? Sou o homem mais feliz da Terra. »

A actriz elogia à as qualidades do companheiro. «É um pai fantástico. Adoramos o caos dos nossos seis filhos e o facto de não podermos nunca desligar-nos do facto de ser mamã e papá», concluiu.
Tomara que dessa vez as coisas se afirmem de vez....

Nenhum comentário:

Brasil

Brasil
Meu Brasil

Estados Unidos da América.

Estados Unidos da América.
USA do Brad