domingo, 5 de julho de 2009

Blake Lively quer Brad Pitt em Gossip Girl


Blake Lively admitiu que quer Brad Pitt em Gossip Girl para interpretar o seu pai no pequeno ecrã.
A actriz, que dá vida a Serena van der Woodsen na série teen do canal americano The CW, disse ao E!Online que o actor de Inglourious Basterds seria mais que bem vindo caso tivesse o papel.
Connor Paolo (Eric, irmão de Serena) acrescentou: “Nós estamos a perguntar desde o início que seria o nosso pai, portanto será bom descobrir. Eu diria que Christopher Walken faria um óptimo pai, um excelente patriarca van der Woodsen. Eu acho que a química dele com a minha mãe (Lily) seria excelente. Vou apostar nele, ou então no Jack Nicholson.”
No final da segunda temporada, Serena esteve a tentar descobrir onde estava (e quem era) o seu pai, que nunca foi visto na série. A sua primeira aparição deve ser feita quando a série estrear em Setembro.

Nenhum comentário:

Brasil

Brasil
Meu Brasil

Estados Unidos da América.

Estados Unidos da América.
USA do Brad