terça-feira, 7 de julho de 2009

Brad Pitt em Gossip Girl?

Pelo menos é o que Blake Lively, a atriz que interpreta Serena, gostaria.
Quem acompanha a série sabe que o pai de Serena e Eric van der Woodsen nunca apareceu. A intenção é que o cara dê o ar de sua graça na próxima temporada. Porém, não se sabe ainda quem seria o coroa.

Em entrevista para o site E! a moça deu uma boa sugestão para o pai de sua personagem. Segundo ela, Brad Pitt seria o ator ideal.

Connor Paolo, ator que faz o irmão de Serena no seriado, foi bem mais realista: “Eu diria que Christopher Walken seria um ótimo pai. Eu acho que ele e Lily (a mãe de Serena e Eric) teriam uma excelente química. Essa é minha aposta, ou talvez Jack Nicholson“, sugeriu o rapaz.
Caso as sugestões de Connor sejam atendidas, Blake deixa bem claro que ainda há lugar para Brad Pitt em Gossip Girl: “Talvez ele possa entrar no elenco como meu novo namorado”.

Modesta, não?

Nossa… que pessoa de bom coração, quem mais iria sugerir isso, ter o Brad Pitt como namorado ??? Como ela é bondosa….

Nenhum comentário:

Brasil

Brasil
Meu Brasil

Estados Unidos da América.

Estados Unidos da América.
USA do Brad