segunda-feira, 13 de julho de 2009

Steven Soderbergh abandona produção da Sony Pictures


'Moneyball', drama que seria comandado por Steven Soderbergh e estrelado por Brad Pitt, foi totalmente reformulado pela Sony Pictures.
A presidente Amy Pascal não gostou do roteiro, que teria sofrido muitas alterações desde que o filme ganhou sinal verde. A decisão foi tomada uma semana antes do início das filmagens.
A Columbia Pictures contratou Aaron Sorkin ('Jogos de Poder') para reescrever o roteiro, e quer dar início aos trabalhos o mais rápido possível.
Brad Pitt continua no elenco, mas o diretor Steven Soderbergh não está mais ligado ao filme. O diretor queria dar um tom de documentário à história, mas teve a ideia barrada pelo estúdio.
O enredo da adaptação do livro 'Moneyball: The Art of Winning An Unfair Game' conta a história de um gerente de um time de baseball Oakland Athletics, chamado Billy Beane. Ele revolucionou o esporte ao trazer um sofisticado programa de estatísticas feitas em computador para o clube, fazendo com que a equipe ficasse entre as melhores nos anos 70. Pitt vai encarnar Beane.
Ninguém merece... á história desse filme já virou novela. Aja paciência....
Beijos !!!

Nenhum comentário:

Brasil

Brasil
Meu Brasil

Estados Unidos da América.

Estados Unidos da América.
USA do Brad